Agende sua avaliação

Harmonização full face: você sabe como funciona?

Tempo de leitura 3 min

A harmonização full face procura deixar o rosto cheio ou completo. Ou seja, tem como finalidade realizar um preenchimento facial de forma não cirúrgica, para que as características naturais do paciente sejam ressaltadas e o rosto fique mais harmônico. 

Para isso, é necessário contar com um profissional especializado, que avalie os locais que precisam ser preenchidos. É fundamental respeitar o padrão anatômico do indivíduo e os ângulos da face.

A técnica full face é realizada no consultório e, para gerar mais conforto ao paciente, o especialista utiliza um anestésico local. Continue a leitura e saiba quais os procedimentos realizados na harmonização full face!

 Bichectomia

A bichectomia é realizada com o objetivo de remover parcialmente o acúmulo de gordura na região das bochechas, a fim de garantir uma suavidade no contorno das mandíbulas e deixar as maçãs do rosto mais valorizadas.

É importante ressaltar que, para fazer a bichectomia, o especialista deve efetuar uma avaliação criteriosa do seu rosto, para se certificar da necessidade da realização da técnica. Isso porque, com o passar do tempo, o rosto perde gordura de forma natural, e o procedimento é definitivo.

Preenchimento labial

O preenchimento labial pode ser realizado na harmonização full face. O especialista utiliza o ácido hialurônico para realçar os lábios, corrigir o formato, proporcionar mais volume, remodelar e adequar o tamanho conforme o rosto.

O efeito do preenchimento dura cerca de 6 a 12 meses. Para garantir uma boa duração e um resultado satisfatório, é essencial contar com profissionais que trabalham com produtos de qualidade.

Botox

A toxina botulínica, mais conhecida como Botox, é aplicada na harmonização para suavizar linhas de expressão e rugas e elevar as sobrancelhas. Além do mais, o Botox pode resolver diversos problemas, como sorriso assimétrico, bruxismo, sorriso gengival, dores orofaciais, entre outros.

Os benefícios da técnica podem ser percebidos nos primeiros dias após a aplicação da substância. O Botox não é algo que dura para sempre, e é recomendado realizar aplicações de 6 em 6 meses.

Preenchimento de mandíbula

A utilização de bons preenchedores é capaz de corrigir as assimetrias da face, melhorar a flacidez do local, por meio da estimulação de elastina e colágeno, alongar o rosto e deixá-lo mais simétrico. O preenchimento na mandíbula pode durar de 6 a 12 meses.

Como vimos, cada técnica tem um tempo de duração. Por essa razão, não há como dizer exatamente por quanto tempo o rosto ficará harmonizado. É indicado visitar regularmente o profissional, para que seja feito o retoque nos locais em que as substâncias foram aplicadas.

Os resultados da harmonização full face podem ser percebidos nos primeiros 15 dias. É normal que, após a realização das técnicas, o rosto fique inchado e vermelho, mas com o passar do tempo os efeitos desaparecem.

Portanto, a harmonização full face é um procedimento eficiente para deixar o rosto mais bonito e elevar a autoestima dos pacientes. Para ter um bom resultado, é necessário contar com profissionais especializados, como os da OdontoCompany. A clínica conta com os melhores especialistas em harmonização, que utilizam os melhores produtos do mercado.

Deseja realizar o procedimento? Então, aproveite para entrar em contato conosco para receber mais informações!

será que eu preciso de aparelho

Quer receber mais conteúdo como esse de graça?

Cadastre-se para receber nosso conteúdo por e-mail.

E-mail cadastrado com sucesso
Ops! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, verifique se o captcha está correto.

Diga o que está em sua mente

Seu endereço de e-mail não será publicado.